Corujão e Vargem Alta vencem novamente e disparam na Supercopa

Equipes lideram e ficam mais perto de garantir vaga na próxima fase
quarta-feira, 03 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Líder do seu grupo, Corujão folga na próxima rodada (Vinicius Gastin/A Voz da Serra)
Líder do seu grupo, Corujão folga na próxima rodada (Vinicius Gastin/A Voz da Serra)

Apontados como favoritos ao título da Supercopa SAF, Corujão e Vargem Alta não decepcionaram na quarta rodada da competição. As partidas foram realizadas no último domingo, no distrito de Amparo. Desta forma, ambas as equipes, líderes dos respectivos grupos, caminham para garantir antecipadamente uma vaga na próxima fase.

O time de Olaria encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer o Barroso pelo placar de 1x0. Já o Vargem Alta balançou as redes mais vezes, mas também sofreu gols. Em partida movimentada, o alvinegro da zona rural bateu o Cascatinha pelo placar de 4x2. No outro jogo da rodada, Stucky e Unidos do Alto empataram em 1 a 1. Como o Santa Clara foi eliminado da competição, apenas três jogos foram realizados. O time da casa, o Amparo, que seria o adversário da equipe de Conselheiro Paulino, sequer entrou em campo.

A próxima rodada da Supercopa SAF está marcada para o dia 14 de junho, no campo do Cascatinha. Os líderes Corujão e Vargem Alta folgam (além do Barroso, que enfrentaria o Santa Clara), e os demais times terão a oportunidade de encostar nos primeiros colocados. Às 9h, se enfrentam Stucky e São Lourenço; na sequência, jogam Rio das Flores e Amparo, Cascatinha e Unidos do Alto.

Foto da galeria
Rio das Flores busca a reabilitação na Supercopa diante do Amparo (Vinicius Gastin/A Voz da Serra)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Supercopa SAF | futebol | Corujão | Vargem Alta | Amparo | Rio das Flores | campeonato
Publicidade