Corpus Christi: confira o que funciona no feriado

Em função do feriado na quinta-feira, é bom estar atento para as mudanças no atendimento de empresas e prestadores de serviços
quarta-feira, 25 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Nesta quinta-feira, 26, a Igreja Católica celebra a solenidade de Corpus Christi e, devido ao feriado, algumas empresas e serviços em Nova Friburgo não funcionarão.  Assim, quem está pensando em passear ou aproveitar a ocasião para fazer pagamentos ou compras deve ficar atento aos horários de funcionamento de estabelecimentos públicos e privados.

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comércio está autorizado a funcionar nesta quinta-feira (feriado). A abertura, entretanto, fica a critério dos proprietários. Na sexta-feira, 27, as lojas funcionarão normalmente.

Supermercados
Extra – funciona neste feriado das 7h às 20h.
Casa Friburgo - funciona no feriado das 7h às 20h30, somente na loja da Praça Dermeval Barbosa Moreira.
Cavalo Preto – funciona neste feriado das 8h às 13h.
Bramil - funciona no feriado das 8h às 14h.

Shoppings
Cadima – funciona das 12h às 22h, inclusive a Praça de Alimentação - lojas abrem das 14h às 20h.
Friburgo – das 12h às 22h, inclusive a Praça de Alimentação - lojas abrem das 13h às 19h (opcional)

Bancos
Os bancos não funcionam nesta quinta-feira, 26, voltando ao funcionamento normal, das 11h às 16h, na sexta-feira, 27. Casas lotéricas também não abrem.

Correios
As agências dos Correios estarão fechadas nesta quinta-feira, 26, e reabrem, normalmente, das 9h às 17h, na sexta-feira, 27.

Prefeitura
A Prefeitura não funciona nesta quinta-feira, 26, e também na sexta-feira, 27, devido ao decreto de ponto facultativo, excetuando-se nos dois dias os serviços essenciais. Repartições municipais retornam às atividades normalmente na segunda-feira, 30, das 11h30 às 17h30.

Fórum
O Fórum não terá expediente nesta quinta-feira, 26, e nem na sexta-feira, 27. O atendimento retorna na segunda-feira, 30, no horário habitual, das 11h às 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feriado
Publicidade