Cordeiro vai receber ação do Programa Futuro Seguro

Objetivo é esclarecer advogados sobre planos previdenciários
terça-feira, 23 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O município de Cordeiro será o destino da equipe do Programa Futuro Seguro, nesta quarta-feira, 24. Os consultores da OABPrev-RJ estarão no fórum local, das 11h às 17h, para orientar e esclarecer todas as dúvidas dos planos previdenciários, exclusivos para advogados. Serão realizadas também simulações de propostas individualizadas, de acordo com o perfil financeiro do participante. 

Em parceira com a Caarj, OAB/RJ, INSS e ADVCredi, o objetivo do Programa é nortear os advogados na organização de suas finanças, com dicas de como reduzir custos, informar sobre os sistemas previdenciários e o planejamento para uma aposentadoria tranquila.

O tesoureiro da Caarj e diretor financeiro da OABPrev-RJ, Renan Aguiar afirma que as ações itinerantes cumprem as metas das instituições: "Chamar a atenção dos colegas para a importância do equilíbrio das finanças e do planejamento para um futuro com segurança para toda a família, ao fim do período laboral".

O Futuro Seguro, criado em julho de 2014, já percorreu diversas subseções e fóruns do estado do Rio de Janeiro com palestras e consultorias.

Serviço

Programa Futuro Seguro
Data: 24 de junho
Local: Fórum de Cordeiro – Av. Raul Veiga, 157. Centro.
Horário:  11h às 17h.
 
Informações

Verônica Mondarto
Roda Viva Comunicação
Contato: (21) 2215-4106 / (21) 98849-2575

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Programa Futuro Seguro | OAB | seguro | advogado | previdência
Publicidade