Coquetel marca o lançamento do Circuito Gastronômico do Cônego

quarta-feira, 14 de novembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Nem a chuva atrapalhou. Na noite da última terça-feira, 13, foi lançado oficialmente o Circuito Gastronômico do Cônego. O evento contou com a presença dos proprietários dos estabelecimentos que fazem parte do Circuito, além de representantes do Convention Bureau, amigos e convidados.

O coquetel de lançamento, realizado no Bistrô Suíço, foi marcado pela descontração e, é claro, pela excelente comida e bebida que, diga-se de passagem, são características dos bares e restaurantes do circuito. Um bom bate-papo, principalmente sobre os muitos projetos que serão desenvolvidos pela entidade, também fizeram parte da noite. 

O presidente do Circuito, Rafael Siqueira, reuniu os convidados para um brinde e aproveitou para destacar a importância da entidade, não só para o bairro do Cônego, como para todo o município. “Temos muitos projetos para realizar e, com certeza, o Circuito Gastronômico do Cônego será um ponto obrigatório tanto para os turistas como também para a população de Friburgo”, disse o dono do Restaurante 1930, exaltando ainda a importância da união dos proprietários de bares e restaurantes.

Além de Rafael, o coquetel contou com a presença da vice-presidente do circuito Jane Valente, do restaurante Oca Maloca, da tesoureira Monica Jaggi, que junto com o marido, o Chef André, representou também o Bistrô Suíço e dos proprietários dos outros estabelecimentos participantes da entidade, Peixe Frito, Zaratustra, Bon Vivant, Malagueta e Burgomestre. O presidente do Convention Bureau, Flavio Stern, também marcou presença.

Segundo a diretoria, em breve o circuito anunciará o primeiro projeto a ser lançado. “Vamos ter boas novidades neste verão”, antecipou Rafael destacando que todos os eventos estão sendo pensados para satisfazer as famílias. “Vai ser um sucesso, tenho certeza”, finalizou otimista o presidente do Circuito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: lançamento | Gastronomia
Publicidade