Copa SAF Mirim reúne escolinhas de futebol da cidade no Stucky

Na abertura do torneio, há duas semanas, dois jogos movimentaram o estádio Marcio Branco, no Stucky, onde o campeonato é disputado
quinta-feira, 02 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Country Clube venceu as duas partidas que disputou
Country Clube venceu as duas partidas que disputou

Enquanto a Supercopa SAF de futebol amador chega à reta final — o campeão de 2015 será conhecido no próximo domingo —, os pequenos atletas apenas começam a disputa pelo título do torneio na categoria sub-12. A Supercopa SAF Mirim, em sua sétima edição, reúne cinco equipes. O Taquara FC, de Duque de Caxias, havia confirmado participação. No entanto, como não compareceu à primeira rodada, acabou eliminado da competição.

Na abertura do torneio, há duas semanas, dois jogos movimentaram o estádio Marcio Branco, no Stucky, onde o campeonato é disputado. O Country Clube venceu o Nova Friburgo pelo placar de 7x0, enquanto o Vargem Alta bateu o Sementinhas do Stucky por 4x1.

O São Pedro entrou em campo apenas na segunda rodada, disputada no último sábado, 27, e acabou derrotado por 3x1 pelo Country Clube, que lidera a competição. Já o Nova Friburgo se reabilitou da goleada sofrida na estreia, e fez 7x0 no Vargem Alta. 

 Sementinhas do Stucky nem precisou entrar em campo para somar três pontos. O projeto social, comandado por Rafael Estevam, venceu o Taquara por W.O.

  • Sementinhas do Stucky conquistou os  primeiros três pontos sem entrar em campo

    Sementinhas do Stucky conquistou os primeiros três pontos sem entrar em campo

  • Nova Friburgo se recuperou da goleada na estreia e venceu na segunda rodada

    Nova Friburgo se recuperou da goleada na estreia e venceu na segunda rodada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Copa Saf | futebol | campeonato
Publicidade