Conselho da Moda anuncia Fevest 2016

Durante reunião nesta quarta-feira serão apresentados os resultados da última edição da Fevest e a data para a edição do ano que vem
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Conselho da Moda anuncia Fevest 2016

Nesta quarta-feira, 26, membros do Conselho da Moda do Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e Região, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Sistema Firjan), se reúnem para anunciar a data da próxima edição da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, a Fevest, em 2016. A presidente do conselho e também da representação regional Firjan no Centro-Norte Fluminense, Márcia Carestiato Sancho, e o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest), Marcelo Porto, vão apresentar os resultados da última edição da Fevest, ocorrida este mês no Nova Friburgo Country Clube, e discutir as ações realizadas que promoveram o sucesso da Fevest 2015. A reunião será às 18h, no Senai Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp 85, Paissandu).

Durante o encontro, que reunirá empresários do setor e apoiadores da feira, Márcia vai destacar também as realizações do primeiro ano da unidade que é referência em moda no Estado do Rio. Segundo dados divulgados pelos organizadores da feira, a Fevest 2015 recebeu 9.732 visitantes, de 21 estados brasileiros, além de comitivas e compradores da Itália, Portugal, Suíça, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Bahamas. Os valores totais de venda chegaram a R$ 53 milhões. Mais informações pelo telefone (22) 2524-1600.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fevest | 2016 | Espaço da Moda | Firjan | Sindvest
Publicidade