Conferência discute diretrizes do esporte em Nova Friburgo

Autoridades e esportistas vão debater o tema neste sábado
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Apaixonados, autoridades e demais envolvidos com o esporte em Nova Friburgo terão a oportunidade de debater o tema neste sábado, 29. A 5ª Conferência Municipal do Esporte de Nova Friburgo terá como objetivo central “avaliar tecnicamente e propor diretrizes à política pública do esporte de Nova Friburgo”. O evento será realizado das 13h às 18h, no terceiro andar do prédio da Oi, anexo à Secretaria de Educação, na Avenida Alberto Braune.

A conferência será dividida em subtemas debatidos por alguns grupos durante o evento. Diversos assuntos relacionados ao esporte estarão em pauta, assim como as propostas a ser apresentadas pelos participantes. Ainda durante o evento acontecerá a eleição dos 12 conselheiros de entidades da sociedade civil, além da indicação de oito membros da administração pública e eleição do presidente do conselho para o biênio 2015/2017. 

A comissão organizada é composta pelos conselheiros professores José Tadeu Costa, José Augusto Theodoro, Joubert Ennes e Irene Drischel. O Conselho Municipal de Esportes é presidido pelo professor Daniel Laje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: esporte | conferência | Nova Friburgo | debate
Publicidade