Concurso elege Rei e Rainha do Carnaval Friburguense

Além do samba no pé, candidatos foram avaliados pela simpatia e comunicação
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Prefeito Renato Bravo prestigiou evento de eleição da corte (Foto: Divulgação)
Prefeito Renato Bravo prestigiou evento de eleição da corte (Foto: Divulgação)

Nova Friburgo já tem sua corte momesca para a folia de 2017. A eleição aconteceu junto à programação do Grito de Carnaval na noite do último domingo, 19, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Além dos concorrentes, o prefeito Renato Bravo e o secretário de turismo Wilton Neves, centenas de friburguenses prestigiaram o evento.

O novo Rei Momo da cidade, que reinará e terá a missão de comandar o Carnaval friburguense da próxima sexta-feira, 24, até a terça-feira, 28, será Manoel Eduardo Morais da Silva, de 28 anos, indicado pelo Grêmio Recreativo Unidos da Saudade. Como rainha foi escolhida Jéssica Ferreira Gomes, de 27 anos, também representando a Unidos da Saudade. Entre os principais quesitos avaliados estavam samba no pé, comunicação e simpatia.

Na ocasião, outras personalidades do carnaval friburguense, como a Embaixatriz Rosângela Cassano, da Vilage, e o Cidadão do Samba Júlio Santos, também da Vilage, ajudaram a animar a festa.

O prefeito Renato Bravo e o secretário de Turismo, Wilton Neves, destacaram a felicidade de participar do evento. “Este é um grande momento do carnaval de Nova Friburgo e me sinto muito feliz de poder prestigiar esta festa”, disse o prefeito. O secretário destacou a grande expectativa para a realização da festa nos próximos dias: “Estamos trabalhando muito para proporcionar a todos um carnaval de qualidade e esta é a celebração de um desses momentos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval | Rei Momo
Publicidade