Concurso da Câmara: sai resultado preliminar da redação

Classificação final deve ser liberada até a semana que vem
quinta-feira, 05 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Concurso da Câmara: sai resultado preliminar da redação

O resultado preliminar da prova de redação do concurso público da Câmara de Nova Friburgo está disponível para consulta no site da Consulplan (www.consulplan.net), empresa responsável pela realização do processo seletivo. As notas definitivas da prova objetiva também foram publicadas na página da empresa. O resultado final é aguardado para a próxima semana.

O tema da redação, aplicada aos cargos de nível superior, foi “O regime democrático e a ‘consciência política’, dois elementos fundamentais para a construção de sociedades justas e igualitárias”. As provas objetiva e de redação foram realizadas em Nova Friburgo, no dia 20 agosto, por 3.296 candidatos que disputaram 13 vagas.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertado para cada cargo serão convocados para a entrega dos documentos e exames pré-admissionais. Se tudo estiver de acordo, o novo servidor do Legislativo friburguense será nomeado e contratado através do regime estatutário, que garante estabilidade após três anos de estágio probatório.

As 13 vagas oferecidas neste concurso foram distribuídas para cargos de nível médio e superior. São elas: nível médio - auxiliar administrativo (2 vagas), auxiliar de patrimônio (1), almoxarife (1), agente legislativo (1), assistente Legislativo (2), auxiliar legislativo (2), auxiliar legislativo (2). Já para nível superior, as vagas foram assim distribuídas, analista de sistemas (1), auditor de controle interno (1), assessor de comunicação (1) e adjunto legislativo (1).

Os salários variam de R$ 1.826,91 a R$ 3.094,60 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade