Concessionária de água doa uniformes para projeto social do Lumiar F.C.

No início do ano, foi inangurada no distrito uma estação de tratamento de água
segunda-feira, 13 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A garotada do Lumiar F.C. logo estreou os novos uniformes em uma partida. Ajoelhados, Erik e Adriano, da concessionária, e Julber, da associação de moradores do distrito (Foto: Divulgação)
A garotada do Lumiar F.C. logo estreou os novos uniformes em uma partida. Ajoelhados, Erik e Adriano, da concessionária, e Julber, da associação de moradores do distrito (Foto: Divulgação)

O gerente comercial da concessionária Águas de Nova Friburgo e o coordenador administrativo e financeiro, respectivamente, Diogo Câmara e Erik Ferreira, entregaram 120 uniformes de futebol aos alunos do projeto social do Lumiar F.C. As crianças receberam os uniformes no campo de futebol da agremiação. O ato teve a participação familiares e responsáveis pelo projeto, o diretor e o presidente da Associação de Moradores de Lumiar, Julber Lima e Adriano da Silva Viana.

“Após 16 anos de trabalho e dedicação às nossas causas, o sonho, enfim, foi realizado. Recebemos 120 uniformes (camisas, shorts e meiões) para todas as crianças da escolinha. Agradecemos à concessionária por confiar em nosso trabalho”, disse emocionado, Adriano da Silva.A garotada logo estreou os novos uniformes ao disputar uma partida no campo. “Antes nós jogávamos sem uniforme. Agora ficou bonito. Está aprovado!”, disse o jogador Diego Bohrer Dutra, 13 anos.

“No início do ano o distrito de Lumiar ganhou uma Estação de Tratamento de Água (ETA Santa Margarida)  e, agora, os uniformes para garotada”, agradeceu Julber Lima. O gerente comercial da Águas de Nova Friburgo representou na ocasião o diretor de operações do Grupo Águas do Brasil, Alexandre Bianchini que ao visitar Lumiar por conta da inauguração da ETA sensibilizou-se com o projeto de inserção social das crianças através do futebol. “A parceria empresa-sociedade é sempre muito saudável”, falou Diogo Câmara. “A empresa quer ajudar Lumiar a crescer de forma sustentável, consciente e, além disso, queremos cuidar das crianças, o nosso futuro”, disse Erik Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Águas de Nova Friburgo | futebol amador
Publicidade