Concessionária Águas de Nova Friburgo é finalista do Prêmio Sustentabilidade 2015

Premiação visa valorizar a busca de soluções contra a crise hídrica
terça-feira, 04 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A concessionária Águas de Nova Friburgo é finalista da primeira edição do Prêmio Sustentabilidade 2015, promovido pelo Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto. A concessionária ficou entre as três empresas selecionadas, concorrendo pela categoria Institucional com o programa “Amigos da Água”, desenvolvido junto a rede municipal de ensino. O resultado será divulgado hoje, 4, em São Paulo.

O Prêmio Sustentabilidade valoriza a busca de soluções contra a crise hídrica, e visa incentivar entre as concessionárias privadas de água e esgoto as boas ideias para a melhor utilização de recursos naturais, tecnológicos, humanos e financeiros.“O Amigo da Água reflete a preocupação da empresa na formação de novas gerações conscientes da necessidade de preservação do meio ambiente”, diz o superintendente da concessionária, Christian Portugal. No total, foram avaliados 44 projetos que concorrem à premiação em dinheiro.

A Comissão Julgadora foi formada por 18 profissionais de diversas áreas e entidades, como a ANA (Agência Nacional de Águas), Instituto Ethos, Unicef, Finep, UFMG, UFSC, Faculdade de Saúde Pública da USP, Eletrobras, Abes, BNDES e Caixa Econômica Federal.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Prêmio Sustentabilidade | Águas de Nova Friburgo | 2015
Publicidade