Comparsa de comerciante é preso com drogas e arma em Campo do Coelho

Outro homem foi detido com o suspeito na Friburgo-Teresópolis
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido durante a ação foi levado para a 151ª DP (Foto: 11º BPM)
O material apreendido durante a ação foi levado para a 151ª DP (Foto: 11º BPM)

Policiais militares prenderam dois jovens, nesta terça-feira, 15, por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Campo do Coelho. Segundo o 11ª BPM, o suspeito, de 18 anos, seria comparsa de um comerciante, proprietário de um bar na Avenida dos Ferroviários, acusado de vender entorpecentes para usuários em Nova Friburgo. O rapaz foi detido próximo ao Jardim do Nêgo, após uma denúncia anônima. Outro homem, de 31 anos, também foi preso durante a ação. Havia um mandado de prisão por roubo expedido contra ele.

Os policiais militares do serviço reservado (P2) apreenderam no local 582g de maconha, 425g de cocaína e também um liquidificador industrial usado para triturar a cocaína, além de uma balança de precisão e farto material para endolação da droga. Uma pistola da marca Ruger, calibre 9mm e com 14 balas intactas também foi encontrada pelos PMs. Os agentes ainda apreenderam 14 munições de calibre 38, duas munições calibre 380.

O proprietário do bar não foi localizado pelos agentes durante a ação, mas, um mandado de prisão pode ser expedido contra ele nos próximos dias. Os dois homens detidos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte irregular de arma de fogo. O caso foi registrado na 151ª DP, no centro de Nova Friburgo. Eles foram transferidos para um presídio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade