Companhia Filarmônica se apresenta neste sábado em Nova Friburgo

No espetáculo, orquestra tocará clássicos do cinema e da banda inglesa Os Beatles
quinta-feira, 03 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O espetáculo da companhia, em um momento alusivo ao disco
O espetáculo da companhia, em um momento alusivo ao disco "Sgt. Peppers", dos Beatles (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 5, o grupo paulista Companhia Filarmônica sobe a serra para encantar e emocionar os amantes de trilhas sonoras clássicas do cinema e também os fãs de uma das bandas mais famosas do mundo: os Beatles. Dividida em duas apresentações, que acontecerão no salão nobre do Nova Friburgo Country Clube, a orquestra realizará os espetáculos “A música do cinema”, às 19h, e “Os Beatles”, às 21h.

Na primeira apresentação, o público terá a oportunidade de conferir trilhas de filmes como “Cinema Paradiso”, “Perfume de Mulher”, “Perdidos na noite”, “Hair” e “Golpe de Mestre”, além de colagens de suspense como “Psicose”, “Tubarão” e “Missão Impossível”. No repertório estão ainda: “A ponte do Rio Kwai”, “Luzes da Ribalta”, “Cantando na chuva”, “Casablanca”, “O mágico de Oz”, “A noviça rebelde”, “Uma mulher para dois” e “Diário de motocicleta”.

Para os admiradores do quarteto de Liverpool, a Cia. Filarmônica garante um show diferente e criativo. O espetáculo musical “Beatles” terá sucessos como “Day Tripper”, “Don’t let me down”, “Eleanor Rigby”, “Help”, “Here Comes the Sun”, “Hey Jude”, “I Want to Hold your Hand”, “Let it Be”, “She loves you”, “Strawberry fields forever”, “The long and winding road”, e “Twist and Shout”. Adereços como submarino, bolhas e bonecos gigantes também fazem parte do espetáculo.

“Com esta seleção das músicas pretendemos encantar e surpreender”, disse Marco Fentanes, criador de ambos os espetáculos. É o que acontece, por exemplo, em “Yesterday”, cuja letra é apresentada com “gerador de caracteres” para estimular a plateia a cantar junto, acompanhando a “bolinha dançante”.

Os ingressos, a venda por R$ 60 a inteira, podem ser encontrados nos seguintes pontos: Chateau Vinhos (Rua Farinha Filho), Contém 1g (Rua Portugal), Alquimia (Cadima Shopping), Globo Presentes (Centro), secretaria do clube e na bilheteria do teatro do Country;  a partir das 13h, no dia do espetáculo; e pelo site www.boadaserra.com.br.

Vale destacar que sócios do clube, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrava. Classificação 12 anos. Mais informações pelo telefone (22) 2522-9552 ou pelo www.imultipla.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade