Como ficar bem na fita, da roupa ao corpo, ver bem e ser visto

Confira as dicas do Agora Faz sobre moda, suplemento alimentar e lentes de contato
segunda-feira, 09 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Como ficar bem na fita, da roupa ao corpo, ver bem e ser visto

A loja Área Vip dá algumas dicas das tendências da próxima estação para arrasar no look. Os anos 80 viraram referência na moda primavera verão 2018 - estampas figurativas com toque lúdico e prints geométricas tomam conta das passarelas. Ombros com mais estruturação, mangas bufantes e ombreiras surgem nas peças de alfaiataria como looks de festas. O esportivo de luxo chega ainda com mais força. Veremos os Tons vibrantes na peças, assim como os tons neutros puxando para terrosos, o que torna a produção mais elegante. O romantismo está presente e veremos em vestidos, saias e blusas babados aplicados nas mangas e até mesmo em golas. Estampas florais, que já são tendências da primavera, são marcadas por flores grandes e com aplicações. As peças listradas marcam presença de maneira variada,  tanto coloridas ou em duas cores. O toque navy merece atenção especial.O rosa vibrante se destaca, tornando as peças mais alegres e cheias de atitude.  O estampado, que não é novidade, e a transparência tem um destaque especial. Agora é só curtir a próxima estação e garantir o seus looks.

Segundo a empresa Power Pump Suplementos, suplemento alimentar é toda e qualquer substância que ajuda quando a seleção de alimentos em uma dieta é limitada, complementando assim, a ação dos alimentos naturais e já à algum tempo eles deixaram de ser exclusividade de esportistas de alto nível e passaram a fazer parte das dietas de praticantes de atividades físicas e de pessoas que desejam manter a saúde em dia buscando melhor qualidade de vida. Com a correria do dia a dia, as pessoas tendem a se alimentar incorretamente, buscando sempre os alimentos mais fáceis e acessíveis no momento, deixando assim suas rotinas alimentares “pobres” em nutrientes que são essenciais para um bom funcionamento do organismo, ficando mais suscetíveis a doenças. Dentro desse contexto, muitos médicos e nutricionistas têm indicado o uso de suplementos alimentares como forma de equilibrar a dieta, suprir as carências nutricionais complementando no organismo as necessidades básicas de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais que a alimentação não consegue mais suprir. É importante sempre buscar a orientação de um nutricionista, ou profissional da área para selecionar os suplementos que melhor se adapte à dieta e à rotina de cada pessoa, levando sempre em consideração a individualidade e a necessidade de cada um.

A Ótica Vista Preciosa dá algumas dicas aos usuários de óculos. Você sabia que as lentes Varilux são as mais comercializadas no mercado? Isto porque, devido aos seus caracteres de qualidade, têm um diferencial sobre as outras. Possui alto nível de tecnologia em sua linha de produção, fazendo com que exista esse diferencial. Usando o tratamento anti-reflexo Crizal, o cliente tem garantia no produto anti-risco. Orientamos ainda que, ao lavar seus óculos, deve ser feito sempre com água corrente e detergente neutro. As lentes solares devem ter proteção UVA/UVB para seu melhor conforto e segurança. Não recomendamos de forma alguma o uso de óculos prontos (sem receita médica), pois sao feitos de forma aleatória, podendo causar problemas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agora Faz
Publicidade