Comissão de Educação da Alerj discute nesta quarta o planejamento da rede estadual

São aguardados para o debate representantes da secretaria de Educação e das entidades ligadas à educação estadual
terça-feira, 07 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Comissão de Educação da Alerj discute nesta quarta o planejamento da rede estadual

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pelo deputado estadual Comte Bittencourt, promove nesta quarta-feira, 8, às 10h no Palácio Tiradentes (sede da Alerj, no centro do Rio), a audiência pública para debater o planejamento de atividades da secretaria estadual de Educação (Seeduc) para este ano letivo que se iniciou no último dia 6 de fevereiro.

São aguardados para o debate representantes da secretaria de Educação e das entidades ligadas à educação estadual, como o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) e a União dos Professores Públicos do Rio de Janeiro (Uppes). O encontro que tratará das diretrizes a serem adotadas durante o ano letivo nas escolas da rede em todo o estado também contará com a participação de representantes da Defensoria Pública, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

“A presença de representantes da secretaria estadual de Educação é uma constante na Alerj, principalmente, no início e no término de cada ano letivo. A Seeduc traz à Assembleia, anualmente, seu planejamento para as escolas da capital e do interior do Rio de Janeiro. Essa parceria é fundamental e tem como maior beneficiário, a sociedade”, frisou o presidente da Comissão de Educação, deputado Comte Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade