Comédia “Tem uma mulher na nossa cama” é atração no Teatro Municipal

Estrelado por Maria Carol e Marcelo Duque com a participação especial de Daianny Cristian, espetáculo será apresentado neste sábado
sexta-feira, 28 de abril de 2017
por Dayane Emrich
 Marcelo Duque e Maria Carol interpretam o casal Sandro e Ludmila (Foto: Alerrandre Barros)
Marcelo Duque e Maria Carol interpretam o casal Sandro e Ludmila (Foto: Alerrandre Barros)

O amor, a paixão e as discussões de um relacionamento, normais entre tantos casais, são alguns dos temas retratados na peça “Tem uma mulher na nossa cama”. Estrelado por Maria Carol e Marcelo Duque, com participação especial de Daianny Cristian, o espetáculo será apresentado neste sábado, 29, às 20h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro, centro de Nova Friburgo.

Na trama, o casal Sandro e Ludmila passa por uma situação inusitada. Depois de dormirem bêbados eles acordam e se deparam com uma mulher desconhecida na cama. Os dois não se lembram de nada e a partir daí, embora muito apaixonados, discutem a relação do casamento, que passa pela crise dos sete anos. Quem é a mulher? Como ela foi parar na cama do casal? Qual dos dois a trouxe? Estas são algumas das perguntas a serem respondidas.

Parte do elenco da novela “Êta mundo bom”, sucesso recente da Rede Globo, a talentosa Maria Carol, que também já atuou em diversas outras produções da emissora, conta alguns dos detalhes da trama. “Assim que comecei a ler o texto, já gostei. Não tem como não se identificar com os personagens. São situações do cotidiano de todo casal, os problemas do dia a dia”, afirma acrescentando que: “Acho que eu, por exemplo, teria a mesma reação da Ludmilla ao encontrar uma mulher na minha cama e do meu marido”, exclama ela.  

Um dos escritores e ator do espetáculo, Marcelo Duque brinca: “Se o país passa por crise, imagina um casal?! Por mais que tenha amor, respeito e carinho, um casal sempre terá que lidar com as brigas e desentendimentos, o que é normal. O sucesso da peça é exatamente essa identificação do público com as histórias relatadas por Sandro e Ludmila. Do palco a gente observa os casais se olhando, se reconhecendo nas situações”.

Sobre os perigos de tomar algumas doses a mais, Maria Carol conta que nunca bebeu ao ponto de esquecer tudo. “Tenho muitas histórias engraçadas com amigos, mas não me lembro de alguma situação como a do casal da peça”, afirma. Por outro lado, Marcelo não hesita ao contar: “Uma vez uma menina chegou perto de mim e disse: ‘Oi, Marcelo. Não está lembrando de mim?’ Apesar dela afirmar que ficamos eu, sinceramente, nem me lembro de tê-la conhecido”, diz rindo.

Marcelo, já participou de “Malhação”, “Totalmente demais”, “Tapas e Beijos”, “Zorra Total” e da série da Fox “Bruna Surfistinha”. Ele dirigiu e escreveu, com Denise Portes, a comédia “Tricotando”, e faz parte do elenco do filme “Festa da firma”, com Marcos Veras, que tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Em cartaz desde o início deste ano, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, a peça faz a sua primeira parada da turnê nacional em Nova Friburgo.“Estamos esperando por todos vocês no teatro. É um espetáculo leve, sem forçação de barra, e as pessoas vão, com certeza, se divertir. Será um prazer tê-los conosco”, pontua Marcelo.

Os ingressos, no valor de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), estão à venda nos seguintes pontos: Chateau Vinhos (Rua Farinha Filho, 16); Contém 1g, (Rua Portugal); Alquimia (Cadima Shopping); Globo Presentes (Praça Getúlio Vargas, 193) e na bilheteria do teatro (a partir das 16h, nos dias do espetáculo). A peça tem duração de 60 minutos e classificação de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2523-3501 ou através do site www.imultipla.com.br.

Ficha Técnica

Texto: Denise Portes e Marcelo Duque
Atores: Maria Carol (Ludmila), Marcelo Duque (Sandro) e Daianny Cristian (Mulher desconhecida)
Direção: Marcus Alvisi
Produção:Maria Rebello e Valéria Macedo
Realização: Bons Dias Produções e Artlink Produções
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade