Começa o “pare e siga” na Avenida Roberto Silveira

Motoristas já enfrentam retenção no Jardim Ouro Preto
sexta-feira, 04 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
A retenção ocorre entre a Padaria Ouro Preto e a loja Ki Angelim Madeiras (Foto: Alerrandre Barros)
A retenção ocorre entre a Padaria Ouro Preto e a loja Ki Angelim Madeiras (Foto: Alerrandre Barros)

Os motoristas que passam pela Avenida Governador Roberto Silveira, na altura de Jardim Ouro Preto, em Conselheiro Paulino, começaram a enfrentar retenção no trecho entre a Padaria Ouro Preto e a Ki Angelim Madeiras (antiga loja Rei dos Pneus), em Nova Friburgo. Por causa das obras no Rio Bengalas, o fluxo de veículos na curva está funcionando em “pare e siga” desde o início da manhã desta sexta-feira, 4. A operação deve durar 45 dias.

A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) pede para que os motoristas trafeguem em vias alternativas para evitar extensos congestionamentos, principalmente nos horários de maior fluxo de veículos. O consórcio Rio Bengalas, que realiza as obras no parque pluvial, instalou placas em trechos da rodovia RJ-116 que sugerem aos motoristas desvios pelas avenidas Nossa Senhora do Amparo e Ferroviários.

Rota sentido Conselheiro Paulino

Os motoristas que vierem do centro de Nova Friburgo podem entrar à direita, no Curral do Sol, (ao lado de Igreja Adventista do Sétimo Dia), virar à esquerda na Rua Norival Duarte e seguir pela Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Rua Érico Coelho (ao lado do Cefet), que dá acesso à Avenida Governador Roberto Silveira.

Rota sentido Centro

Os motoristas que vierem da região de Conselheiro Paulino e cidades vizinhas podem entrar na Rua José Cones (ponte acesso ao bairro Jardim Califórnia), virar à esquerda e seguir pela Avenida dos Ferroviários até Duas Pedras.

Foto da galeria
Pede-se aos motoristas utilizar as avenidas Nossa Senhora do Amparo e Ferroviários (Design: Vivian Leite)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: pare e siga | roberto silveira | Obras | Rio Bengalas
Publicidade