Começa o Food Truck no Suspiro

Evento gastronômico trucks famosos como Los Mendozitos, Devorate, doBlack Truck, Nouveau Bistrô, Frites, Gratini, Mexicano Calavera, Kituteria Karioca, Annunciata, Urbano, Carango, Espírito de Porco e Chef Arretado
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
No palco montado no Suspiro ontem de manhã, várias atrações prometem animar o público no festival gastronômico que vai até domingo (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
No palco montado no Suspiro ontem de manhã, várias atrações prometem animar o público no festival gastronômico que vai até domingo (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

Um dos principais cartões-postais friburguenses, a Praça do Suspiro será invadida a partir de hoje, 18, por vários caminhões, todos carregados, mas não de caixas e mercadorias. Os veículos terão muita comida variada. O evento gastronômico que tem virado mania pelo país afora ocorre pela primeira vez em Nova Friburgo e vai até domingo, 20. Marcam presença trucks famosos como Los Mendozitos, Devorate, doBlack Truck, Nouveau Bistrô, Frites, Gratini, Mexicano Calavera, Kituteria Karioca, Annunciata, Urbano, Carango, Espírito de Porco e Chef Arretado. A intenção é atrair turistas e moradores, incentivando lanchonetes e restaurantes a aderirem à novidade. Durante o Food Truck Serra Festival, um dos carros-chefes da gastronomia local, a truta será um dos pratos típicos a ser oferecido. Além da gastronomia, o festival reunirá ainda uma série de atrações como shows, danças e apresentações de artistas locais em um palco montado na praça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: food truck | festival | Suspiro | friburgo
Publicidade