Começa edição especial de Natal da Feira de Economia Solidária

Evento acontecerá durante oito dias, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Teve início nesta quinta-feira, 14, e segue até a próxima sexta-feira, 22, a edição especial de Natal da Feira da Economia Solidária (Ecosol). O evento, que tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais, será realizado sempre das 10h às 18h, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina, na Avenida Alberto Braune 223, ao lado da prefeitura.

E para quem ainda não realizou as compras de Natal e pretende presentear familiares e amigos, esta é uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade a preços populares. Entre os itens disponíveis estão  porta-sacos, panos de prato, abajures, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricô, crochê, guirlandas, enfeites diversos, moda praias, móbiles, entre outros.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o governo federal, e é realizada quinzenalmente. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone 2521-1457.

 

LEIA MAIS

Promoções-relâmpago, estandes de beleza e atrações culturais são algumas das novidades

Atrações incluem salão de beleza móvel com tratamentos para cabelos e espaço para bebês

Super Rio Expofood apresentará café e cachaça da região, em estande do Sebrae

Publicidade
Agora Faz
TAGS: feira