Começa edição especial de Natal da Feira de Economia Solidária

Evento acontecerá durante oito dias, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Teve início nesta quinta-feira, 14, e segue até a próxima sexta-feira, 22, a edição especial de Natal da Feira da Economia Solidária (Ecosol). O evento, que tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais, será realizado sempre das 10h às 18h, no corredor da antiga Rodoviária Leopoldina, na Avenida Alberto Braune 223, ao lado da prefeitura.

E para quem ainda não realizou as compras de Natal e pretende presentear familiares e amigos, esta é uma ótima oportunidade para adquirir produtos de qualidade a preços populares. Entre os itens disponíveis estão  porta-sacos, panos de prato, abajures, blusas customizadas, bandejas de mosaico, fuxico, tricô, crochê, guirlandas, enfeites diversos, moda praias, móbiles, entre outros.

A Feira de Artesanato da Economia Solidária é uma parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Trabalho, com o governo federal, e é realizada quinzenalmente. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone 2521-1457.

 

LEIA MAIS

Evento com entrada franca acontece nesta quarta, das 13h às 18h, com oferta de produtos sem agroquímicos

Fernanda Shuenk Hottz participa pela terceira vez. Evento acontece até domingo no Pier Mauá

Evento acontece até o próximo sábado e tem como objetivo valorizar o trabalho de artesãos locais

Publicidade
Agora Faz
TAGS: feira