Colégio para comunidade de Vargem Alta está com matriculas abertas

Inaugurado recentemente, C.E. Raphael Jaccoud já conta com várias conquistas, como a aquisição de seu próprio laboratório
quinta-feira, 05 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Colégio para comunidade de Vargem Alta está com matriculas abertas

Com o objetivo de atender às demandas da comunidade de Vargem Alta (reconhecida como o segundo maior produtor de flores de corte do país), foi inaugurado, em fevereiro deste ano, o C.E. Raphael Luiz de Siqueira Jaccoud, escola pública noturna de Ensino Médio que funciona nas dependências do IBELGA, compartilhando espaço com a Escola Municipal CEFFA Flores. 

Em poucos meses de funcionamento, o colégio obteve importantes conquistas que possibilitam identificar seu comprometimento com a qualidade do ensino oferecido e grande potencial de crescimento e diferenciação do padrão de escolas públicas tradicionais. Neste sentido, vale ressaltar a recente parceria firmada com o Instituto Politécnico da UERJ, para incentivar a pesquisa e despertar o pensamento científico nos alunos mediante a constantes visitas guiadas aos laboratórios do IPRJ, a trabalhos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos na própria escola e no CEFFA Flores, com apoio de profissionais renomados e altamente gabaritados desta instituição de ensino superior, e o apoio na conquista de um sonho antigo da comunidade: a aquisição de um laboratório próprio para atender às necessidades das escolas que funcionam no espaço do IBELGA. 

Visando a garantir o acesso, a permanência e o sucesso dos estudantes, contribuindo para a plena formação cidadã, o C. E Raphael Jaccoud está com matrículas abertas. 

Os interessados deverão procurar a secretaria da escola, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 2523-5005 ou pelo e-mail colegioraphaeljaccoud@gmail.com.

Foto da galeria
A diretora, Isabela Resende (dir.), e o coordenador pedagógico, Eduardo Ramos, posam com alunos e funcionários do colégio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade