Coleção ‘Carioquices’ é novidade da Molambo nesta Fevest

Linha celebra os 450 anos do Rio com muita cor e leveza
sábado, 01 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Coleção ‘Carioquices’ é novidade da Molambo nesta Fevest

De acordo com um estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o brasileiro vive, em média, 71 anos. O que pouca gente sabe é que, desse total, cerca de 24 anos são passados dormindo. Os dados impressionam e há quem pense que ficar repousando durante 1/3 da vida não é lá muito vantajoso. Desperdício de tempo ou não, a maioria das pessoas reconhece que não há nada mais revigorante do que uma boa noite de sono. Melhor ainda se for com uma roupa confortável, que dê liberdade de movimento e, de quebra, tenha estilo. E é exatamente isso que oferece a Molambo Roupas de Dormir, empresa que integra o polo de moda íntima de Nova Friburgo e é uma das atrações desta edição da Fevest.

Há 25 anos no mercado, a Molambo já é referência no segmento Sleepwear. Prova disso é o pré-cadastro online que a empresa disponibiliza em seu site. De acordo com a empresária Patrícia Schuabb, a página já contabiliza mais de 700 compradores cadastrados para a feira deste ano, número que já superou o de 2014. “A ideia é facilitar e dar comodidade aos compradores que visitarão nosso estande. O resultado tem sido ótimo e agora em 2015 estamos ainda mais animados”, conta ela. A empresária destaca que a novidade da Molambo para a Fevest deste ano é a linha “Carioquices” criada em homenagem aos 450 anos da Cidade Maravilhosa. Combinando o conforto do viscolinho com a delicadeza da renda, a coleção da marca promete encantar ainda mais os consumidores com roupas de cores alegres e despojadas. Tudo com a leveza e descontração que são a cara do Rio. 

Confiante no sucesso da Fevest, Patrícia reconhece a importância da feira para a geração de negócios, lançamento de tendências e divulgação das marcas: “Já participamos há 20 anos e estamos trabalhando muito para que essa edição seja ainda mais proveitosa que as outras. A Fevest se tornou nosso carro-chefe para alavancar as vendas. Eventos como este nos ajudam a propagar a marca e com isso nos tornar ainda mais conhecidos no mercado. Nosso país passa por um momento difícil, mas estamos animados e com garra para superar as expectativas. Quem vier à feira vai conferir o que há de melhor no setor, tenho certeza”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Coleção | lingerie | pijamas | molambo | Fevest
Publicidade