Cidade & Serviços — 27/07/2016

Cursos de artes gratuitos, Palestra na AFL, Reunião da ACJF, Cursos de artes gratuitos
terça-feira, 26 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Estrada do Garrafão, Cascatinha (Foto: Henrique Pinheiro)
Estrada do Garrafão, Cascatinha (Foto: Henrique Pinheiro)

Palestra na AFL 
O professor Ricardo Lengruber, também membro da Academia Friburguense de Letras, fará palestra nesta quinta-feira, 28, na sede da própria AFL, na Praça Getúlio Vargas, 57, sobre o tema “A Bíblia como literatura – lendas e narrativas bíblicas” . A palestra terá início às 19h. A entrada é franca. 

Escultura Tocha Olímpica 
A Prefeitura de Nova Friburgo, em conjunto com o Instituto Felga i Gracias e o Rotary Clube do município, inaugura na próxima sexta-feira, 29, às 10h, a escultura Tocha Olímpica. Feita em ferro e de autoria do artista plástico Felga de Moraes, ela ficará baseada na Praça do Suspiro, um dos locais de destaque da passagem da tocha pelo município, no sábado, 30, quando a chama será conduzida em uma das cadeirinhas do teleférico. Na ocasião serão entregues os troféus Tocha Olímpica a personalidades e entidades friburguenses, entre eles, o jornal A VOZ DA SERRA. 

Reunião da ACJF
A Associação Católica da Juventude Friburguense (ACJF) realiza no próximo domingo, 31, a primeira reunião com a nova diretoria, eleita em 26 de junho. A presidente Roberta Mendes de Araújo abrirá o encontros às 9h30, na sede da ACJF (Rua Aristão Pinto, 101, Centro), com um momento de convivência entre diretores, associados e convidados com o café da manhã. Meia hora após será realizada a reunião geral. Haverá palestra com Flávio Dias Corrêa, coordenador diocesano da Renovação Carismática, sobre o tema “Misericórdia – caminho que nos leva ao Pai”.

Cursos de artes gratuitos 
A Oficina-Escola de Artes de Nova Friburgo abriu inscrições para cursos no segundo semestre. Há vagas para as oficinas de canto, cavaquinho, violão, flauta doce, balé, dança contemporânea, artesanato, cerâmica e teatro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, no próprio local. Mais informações pelo telefone 2533-1145. As aulas começam em agosto e são voltadas para crianças e jovens entre 9 aos 17 anos. Todos os cursos são gratuitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade