Cidade & Serviços - 26/08/2016

quinta-feira, 25 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Pet Fashion Week
Neste domingo, 28, acontece a primeira edição do Pet Fashion Week da Região Serrana. No evento realizado a partir das 14h no Espaço Kolombu’s Buffet, anexo à fábrica Ypu, serão apresentadas as principais tendências da moda para os amigos de quatro patas. Além disso, o público também poderá participar de palestras, concursos, sorteios e até adotar um bichinho. Para participar do Pet Fashion Week basta preencher a ficha de inscrição, que deve ser solicitada pelo telefone (22) 9-9831-1124, e contribuir com um quilo de ração no dia do evento. 

Prêmio de Educação Científica
Foi prorrogado, até o dia 4 de novembro, o prazo para inscrição no Prêmio de Educação Científica. A premiação busca reconhecer experiências inovadoras de ensino nas áreas científicas da rede pública fluminense. Seis professores são selecionados para uma viagem educacional para Londres, na Inglaterra, com as despesas pagas, além de oferecer um bônus em dinheiro para os ganhadores. Como novidade esse ano, as escolas onde os vencedores trabalham também receberão equipamentos. Podem se inscrever os docentes que lecionam Ciências e Matemática no ensino fundamental II e Biologia, Física, Matemática e Química no ensino médio que tenham desenvolvido alguma prática inovadora a fim de atrair a atenção dos alunos. Mais informações pelo site www.premiodeeducacaocientifica.com.
  
Programa de trainee
A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2017. Os candidatos devem ter cursado Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, engenharias, Estatística, Física, Informática, Marketing, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação (e cursos afins da área de TI credenciados pelo MEC. O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em academias, escola de idiomas, universidades e em compras nos sites da companhia. As inscrições podem ser feitas pelo site http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee/ até o dia 4 de setembro. Mais informações também pelo site. 

Balcão de Empregos
O Balcão de Empregos da Prefeitura, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza novas vagas de emprego. Há vagas para costureira de overloque e colarete; costureira para máquina reta e colarete; orientadora de produção; vendedora; empregada doméstica; camareira profissional; banho e tosa; marketing e e-commerce; caseirocozinheiro de comida japonesa; mecânico de caminhão; motorista de caminhão de reboque (CNH categoria C, D ou E); instalador de acessórios e insulfilm; cortador de lingerie; rebobinador; pedreiro; consultor de vendas; pizzaiolo. O Balcão de Empregos funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura. 

Aula inaugural
Nesta sexta-feira, 26, às 19h, tem aula inaugural de cinema na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo. Ministrado pelo produtor executivo da Arturius Filmes, Léo Arturius, o encontro irá apresentar os módulos do curso: Produção de Áudio Visual, Fazendo Filme Documentário e Roteiro para Áudio Visual. A Acianf fica na Avenida Alberto Braune, 111. Mais informações pelo site www.acianf.com.br ou (22) 2522-1145. 

Concursos
Tribunal do Rio de Janeiro

Vagas: 18; escolaridade: nível médio; remuneração inicial de R$11.722,96; inscrições: até 5 de setembro pelo site www.ibfc.org.br, com taxa de R$55.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade