Cidade & Serviços — 22/10/2016 a 24/10/2016

Alcoólicos Anônimos, Sarau em Lumiar, Ciência e tecnologia, Construção civil
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Rio Bengalas, Centro (Foto: Henrique Pinheiro)
Rio Bengalas, Centro (Foto: Henrique Pinheiro)

Construção civil
Na próxima terça-feira, 25, a partir das 17h, o Senai Espaço da Moda sedia palestra sobre o futuro da tecnologia de projetos e construção, conectando as cidades com o futuro. O evento, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan), em parceria com a empresa Autodesk, é direcionado a profissionais, estudantes e professores do setor de construção civil. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site www.migre.me/vhad5. O evento integra o Giro Construção Civil, um ciclo de palestras com o objetivo de apresentar um panorama atualizado sobre o mercado da construção. O encontro fornecerá informação setorial qualificada sobre conceitos, produtos, tecnologias, equipamentos, processos industriais, matérias-primas, comportamento e consumo, que podem impactar no desenvolvimento dos setores industriais. O Senai Espaço da Moda fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, Centro.

Ciência e tecnologia
Neste sábado, 22, acontecem as últimas atrações da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que esse ano teve como tema “Alimentando o Brasil”. São dois eventos, ambos na Via Expressa, em Olaria. O primeiro deles é a 11ª Semana Acadêmica do Polo EAD do Cederj, que acontece das 8h às 18h, no polo (mais detalhes pelo site www.polofriburgo.wordpress.com). O outro é a exposição especial promovida pelo Planetário de Nova Friburgo, das 10h às 15h. 

Águas
A concessionária Águas de Nova Friburgo disponibiliza um novo canal de atendimento para os clientes. Através do Disque 115 é possível entrar em contato com a empresa para fazer solicitações e reivindicações. Diferente do 0800, este número aceita ligações de celular.

Sarau em Lumiar
Nesse sábado, 22, das 16h às 18h30, na Praça Levy Ayres Brust, em Lumiar, tem sarau participativo em defesa do Rio Macaé. O evento contará com exposição de fotografias, contação de histórias, poesia, dança e música. O objetivo é sensibilizar a todos os moradores, proprietários, frequentadores e amigos do local para a importância que o Rio Macaé preservado tem para o turismo, a agricultura e esportes da região.

Debate na Ame
Neste domingo, 23, às 19h, a Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo (Ame) promove mais um debate. O tema, desta vez, é “Allan Kardec: o grande humanista”. O palestrante será o médico e presidente da Ame, José Henrique Rubim de Carvalho. O evento acontece na Sociedade Espírita Jesus Escola, na Rua Nilo Peçanha, 183, em Cantagalo. 

Alcoólicos Anônimos 
O Grupo Nova Friburgo de Alcoólicos Anônimos tem reuniões abertas aos sábados das 19h30 às 21h30. Já às segundas-feiras, há estudos e temática também das 19h30 às 21h30. O AA fica na Avenida Euterpe Friburguense, 33, sala 105, Centro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade