Cidade & Serviços — 11/04/2017

WhatsApp PM, Exposição, Vistoria, Águas, Clube do Jazz, Palestras Acianf
segunda-feira, 10 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Cidade & Serviços — 11/04/2017

Palestras Acianf
Na terça-feira, 11, às 19h30, acontece o workshop “Venda mais e melhor”, com o coach neurolinguísta Carlos Magliano. Com o objetivo de apresentar técnicas da programação neurolinguística para alavancar o atendimento, a confiança e as vendas, a programação é direcionada a vendedores, gerentes e líderes. Já na quarta-feira, 12, às 19h, haverá palestra sobre Gestão de Tempo, com Sandro Alves. O tema é direcionado a empresários e trabalhadores e tem como objetivo ensinar técnicas básicas de como não perder tempo no trabalho e nos negócios. Para participar destas atividades, basta doar um produto de higiene pessoal (que será encaminhado para o Comitê das Entidades Beneficentes). Os eventos serão realizados na sede da associação, na Avenida Alberto Braune, 111. Mais informações e inscrições pelo telefone (22) 2522-1145 ou pelo site www.acianf.net.br.

Clube do Jazz
Nesta terça-feira, 11, às 19h30, será realizada mais uma edição do Clube do Jazz. Desta vez, o tema do encontro será “Jazz in Mariac”, com Ângelo Chaves. O evento acontece no restaurante Cantina Camping, na Estrada São Lourenço, no Cascatinha.

Águas
A concessionária Águas de Nova Friburgo está com um novo canal de atendimento para os clientes. Através do Disque 115 é possível entrar em contato direto com a empresa para fazer solicitações e queixas. Diferente do 0800, este número aceita ligações de celular.

Vistoria
O posto de vistoria do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Nova Friburgo já está funcionando em horário estendido, até as 22h. De acordo com o Detran, a medida foi tomada para dar comodidade aos motoristas que ainda não fizeram a vistoria anual veicular e poderão optar por realizar o serviço fora do horário comercial. Aos sábados, o horário de funcionamento continuará normal, das 7h às 18h. O agendamento pode ser feito pelo telefone 0800-020-4040 ou pelo site www.detran.rj.gov.br. As primeiras vistorias, de automóveis com placas que terminam em 0 e 1, devem ser realizadas até o dia 30 de junho. Já aqueles cuja numeração tem final 2 e 3 precisam ser inspecionados até 31 de julho e os terminados em 4 e 5, até 31 de agosto. Os veículos de placa 6 e 7 tem como prazo final a data 30 de setembro e as placas de final 8 e 9 vistoriados até 31 de outubro. O posto de vistoria do Detran no município, fica localizada na Avenida Governador Roberto Silveira.

Exposição
A Usina Cultural Energisa está com exposição do artista plástico José Elias. Organizada pela Energisa e pela Fundação Ormeo Junqueira Botelho, a mostra mescla três distintas escolas: figurativo, geométrico e abstrato. A exposição fica em cartaz até 20 de abril e pode ser conferida de terça-feira a sábado, das 13h às 18h. A galeria fica na Praça Getúlio Vargas 55, Centro.

WhatsApp PM
Além do número 190, com ligação gratuita, e do disque-denúncia da agência de inteligência (P2), pelo (22) 2523-4590, o 11ª Batalhão da PM disponibiliza um número com WhatsApp para que as pessoas, por meio do aplicativo, enviem texto, áudio, fotos e vídeos com informações sobre atos criminosos em sua área de abrangência. A PM, no entanto, não recebe chamadas por esse telefone, apenas pelo tradicional número 190 e pelo disque-denúncia do serviço reservado, a P2. A ferramenta visa agilizar e dinamizar o trabalho da polícia na descoberta e resolução de casos. O número é (22) 98132-5273.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade