Chuva causa estragos na Praça Getúlio Vargas

Árvore atinge veículo estacionado. Cidade entra em estado de atenção e carnaval deve ser com mau tempo
segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A árvore caída na praça (Reprodução da internet)
A árvore caída na praça (Reprodução da internet)

A chuva que caiu sobre Nova Friburgo desde as primeiras horas desta segunda-feira,5, causou estragos e deixou a cidade em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.  Na Praça Getúlio Vargas, uma árvore caiu sobre veículos estacionados.

O tempo fechado e frio deve dar uma trégua na terça-feira, 6. O sol pode aparecer sob muitas nuvens, segundo o Climatempo, mas há previsão de chuva durante o dia. A temperatura deve subir e deixar o tempo abafado. Máxima de 22 graus e mínima de 15.

Os foliões que pretendem brincar carnaval na  cidade, na sexta-feira, 9, devem se preparar porque a previsão é de chuva. O sol aparece, mas pode chover à tarde e à noite, com mínima de 17 e máxima de 25 graus. Veja a programação dos blocos de rua aqui.

Já para o sábado, 10, a previsão do Climatempo é mais animadora. Não deve chover em Friburgo. O sol aparece com poucas nuvens durante o dia. Máxima de 28 graus e mínima de 21. Na Avenida Alberto Braune, os blocos de enredo Raio de Luar, Bola Branca, Globo de Ouro e Unidos do Imperador farão desfiles a partir das 20h.

No domingo, 11, a festa continua com o desfiles das quatro escolas de samba. Vilage no Samba, Imperatriz de Olaria, Alunos do Samba e Unidos e da Saudade podem passar pela avenida debaixo de chuva. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Durante o dia, o sol aparece sob nuvens. Mínima de 22 e máxima de 31.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | carnaval | Turismo
Publicidade