Centro e Braunes: acidentes deixam três pessoas feridas

quarta-feira, 14 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Três vítimas de acidentes de trânsito ocorridos segunda-feira, 12, em avenidas de grande circulação de veículos no Centro e também na Rua Visconde de Itaboraí, no bairro Braunes, precisaram ser medicadas no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. Todas tiveram ferimentos leves e não precisaram permanecer internadas. A primeira colisão foi na Avenida Galdino do Valle Filho, próximo à Sociedade Esportiva Friburguense. A ciclista Mirlene da Silva Santos teve escoriações ao ser atingida, pouco antes das 9h, pelo Fiesta prata, LPT 3632, na esquina daquela via com Travessa Olavo Bilac. O motorista do veículo, o engenheiro Guilherme Franco Iecker Bravo, 21 anos, contou aos policiais que ao fazer a conversão na esquina não percebeu que a ciclista trafegava pela calçada na contramão e não conseguiu evitar o choque. A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Já por volta das 15h, na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Hospital Raul Sertã, a aposentada Maria Luzia Martins, 63 anos, foi atropelada ao atravessar a pista pela moto KNV 7042, que trafegava entre os demais veículos. A aposentada foi socorrida pelo próprio autor do atropelamento, o motociclista Waldeci Perez, 42 anos, que a conduziu ao hospital. Ele disse que a mulher surgiu entre os carros que trafegavam com baixa velocidade devido a uma retenção e não conseguiu frear a tempo.

Nas Braunes, o industriário Alex Sandro Carvalho Pinto, 30 anos, teve ferimentos num dos pés e precisou até levar pontos após colidir a moto que pilotava, KWN 3531, na lateral do Fusca, KSJ 6385, numa esquina da Rua Visconde de Itaboraí. O motorista do Fusca, o aposentado Adaylson José Huback, 71 anos, disse aos policiais militares acionados ao local do acidente que ao fazer uma conversão para entrar numa rua transversal foi surpreendido pela moto.

 

 

Furtados equipamentos de som do Sindicato dos Metalúrgicos

 

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Nova Friburgo, Pedro Novaes Lourenço, 53 anos, denunciou na segunda-feira, 12, o furto de quatro alto-falantes e quatro cornetas (equipamento utilizado para ampliar a propagação do som). O prejuízo é de aproximadamente R$ 4,5 mil. Pedro contou na 151ª DP que os equipamentos foram levados da Toyota Bandeirante, KTC 3949, que estava estacionada numa oficina mecânica na Rua Júlio Antônio Thurler, no bairro Olaria, cujo imóvel é de propriedade do sindicato.

Pedro disse aos policiais que se assustou ao chegar ao local pela manhã e deparar-se com o portão dos fundos arrombado e a garagem aberta. O sindicalista não tem suspeitos da ação criminosa e nenhum vizinho afirmou ter presenciado movimentação estranha no local durante o último fim de semana.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade