Centro de Artes de Lumiar recebe “O Grande Circo Místico” neste sábado

Espetáculo integrado pelo coral da Ucam tem trilha sonora baseada em poemas de Jorge de Lima
sexta-feira, 27 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Centro de Artes de Lumiar recebe “O Grande Circo Místico” neste sábado

Neste sábado, 28, o Centro de Artes de Lumiar apresenta “O Grande Circo Místico”.  O espetáculo, composto por um coro cênico da Universidade Candido Mendes, tem trilha sonora criada por Edu Lobo e Chico Buarque - com canções inspiradas no poema homônimo escrito em 1938, pelo poeta Jorge de Lima. O grupo é composto por dez mulheres e cinco homens, além de coristas divididos em cantores/atores e instrumentistas de piano, contrabaixo, guitarra, bateria, percussão, saxofone, flauta, trompete e trombone.

A versão do espetáculo que promete encantar o público foi criada pelo professor de música da Ucam, Diogo Rebel, em 2014, quando ele dirigia um coro de alunos e músicos da Universidade Candido Mendes em Nova Friburgo. O evento deste sábado será às 19h e contará com bate-papo especial entre o público a direção e o elenco. O espaço Calu fica na Rua Jorge José Pedro, 15, no distrito de Lumiar. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Good Vibes, na Rua Monte Líbano, 55, loja 8, ou no próprio local da apresentação. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Mais informações pelo telefone (22) 99971-8231.

Nos próximos dias 11 e 12 de junho, o “O Grande Circo Místico” realizará novas apresentações. Desta vez, os espetáculos serão apresentados no Teatro Sania Cosmelli, no Colégio Nossa Senhora das Dores. Além de se encantar com a peça, que tem atraído grande público desde que foi lançada, os presentes poderão conferir uma surpresa especial em comemoração ao Dia dos Namorados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | Ucam
Publicidade