CDL festeja Dia do Comerciante com Troféu Mérito Lojista

Além de dois conhecidos empresários de Nova Friburgo, evento vai homenagear o fundador e ex-presidente da entidade, Jayme Segal
sábado, 15 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Hélio Rapozo, dono da Camisaria Friburgo, é um dos homenageados (Foto: Arquivo pessoal)
Hélio Rapozo, dono da Camisaria Friburgo, é um dos homenageados (Foto: Arquivo pessoal)

Neste domingo, 16, é celebrado o Dia do Comerciante e, para comemorar a data, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo antecipa a festa e promove neste sábado, 15, a tradicional cerimônia de entrega do Troféu  Mérito Lojista. O evento, que tem como objetivo homenagear figuras do setor -- que simbolizam coragem, garra e determinação -- acontecerá às 20h, na sede da CDL, na Rua Fernando Bizzoto, 39. Além de comerciantes, autoridades e personalidades friburguenses estarão presentes.

Este ano, serão agraciados com o troféu a empresária Rivana Abbud, proprietária do Bar América, e Hélio Lourenço do Couto Rapozo, da Camisaria Friburgo, uma das mais antigas lojas da cidade, com 112 anos de atividades.

Haverá ainda uma homenagem póstuma ao fundador e ex-presidente da CDL, o comerciante Jayme Segal, falecido em dezembro do ano passado. Conforme destacado em anos anteriores pelo presidente da CDL, Braulio Rezende, a entrega do Troféu Mérito Lojista é uma reverência àqueles que, com trabalho, luta e dedicação, vêm contribuindo com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico do município ao longo das últimas décadas.

"Peguei o bar em 2005. Estou muito feliz, nunca pensei que receberia essa honra, muito menos trabalhando em um bar", comemou Rivana.

Estarão à frente da cerimônia Braulio Rezende e o diretor de relações institucionais Theóphilo Rodrigues Pinto Neto. Após a solenidade, encerrada tradicionalmente com a execução do Hino de Nova Friburgo, os homenageados e convidados participarão de um coquetel de confraternização. Mais informações sobre o evento, o troféu ou a CDL podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-2000.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: empresarios | CDL | empresas
Publicidade