Cavalgada em Campo do Coelho repete o sucesso dos anos anteriores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Cavalgada em Campo do Coelho repete o sucesso dos anos anteriores
Cavalgada em Campo do Coelho repete o sucesso dos anos anteriores

Como sempre, um grande sucesso. A Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, organizada por Júlio do Cavalo e Beto Souza, este ano realizada em Campo do Coelho, reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, no feriado da padroeira do Brasil, sábado, 12. A saída foi do campo de futebol local, acompanhada pelo trio elétrico e animada pelo locutor Paulo Henrique de Oliveira. O prefeito Rogério Cabral prestigiou no evento, assim como outras autoridades e empresários de diversos segmentos.

A enorme cavalgada seguiu pela localidade de Prainha e chegou a Conquista. Ali foi feita uma parada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde os participantes fizeram uma oração e uma reverência à padroeira do Brasil, retornando a Campo do Coelho. Houve sorteio de brindes, almoço e show sertanejo, além de muita animação. 

Durante o evento, a vereadora Vanderleia Lima entregou uma moção especial de louvor, assinada por todos os vereadores da Câmara Municipal de Nova Friburgo, a Márcio da Silva Branco (diretor da SAF). Segundo os organizadores, o objetivo da realização da cavalgada foi retomar as atividades de lazer no 3º distrito. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cavalgada
Publicidade