Casa e loja são alvos de furto e ônibus é assaltado em Friburgo

Casos aconteceram no Centro e em Conselheiro Paulino, no fim de semana
segunda-feira, 19 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Uma casa foi invadida na noite do último domingo, 18, na Rua Haste, no Tingly. Uma televisão de 42 polegadas, dois celulares, uma mochila e duas carteiras foram levados. Segundo a polícia, a proprietária da residência, de 42 anos, não estava em casa no momento da ação. Os policiais fizeram rondas nos arredores do bairro para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O furto foi registrado na 151ª DP.

Também no domingo, três homens, de 37, 31 e 28 anos, foram presos suspeitos de furtar um estabelecimento na Rua Fernando Bizotto, no centro da cidade. Os policiais fizeram rondas e, a partir da descrição feita pelo dono do estabelecimento, conseguiu localizar os envolvidos. Eles foram flagrados caminhando pela Avenida Alberto Braune. A polícia não informou os produtos roubados. O furto foi registrado na 151ª DP, dois acusados foram presos e um deles foi ouvido e liberado.

Na última sexta-feira, 16, um bandido armado assaltou um ônibus da Faol. A ação aconteceu no ponto final da linha São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo os agentes, o assaltante rendeu dois passageiros do veículo, um idoso de 69 anos e um homem de 36. Foram levados R$ 120. As vítimas contaram ainda que o suspeito vestia roupas escuras e fugiu logo após a ação. Os agentes realizaram buscas pela localidade, mas não o encontraram. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Polícia | Furto | Assalto
Publicidade