Casa é furtada e dois homens são roubados neste fim de semana

Casos aconteceram no Perissê, no Prado e no Bela Vista
segunda-feira, 08 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Casa é furtada e dois homens são roubados neste fim de semana

Um homem de 48 anos foi roubado no início da noite deste domingo, 7, no Prado, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Ele contou aos policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Terra Nova que foi abordado por dois jovens em uma rua do bairro e teve a pochete roubada. A dupla levou R$ 140 e documentos da vítima. O caso foi registrado na 151ª DP.

No sábado, 6, um homem de 54 anos também foi vítima de um assalto à mão armada no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado na Rua Ceará e teve que entregar a bolsa que carregava ao ladrão. O suspeito, em seguida, fugiu em um Ford Ecosport preto. A vítima relatou aos agentes do setor Charlie que na bolsa havia vários objetos e uma quantia em dinheiro não informada.

Na sexta-feira, 5, uma casa foi furtada no Perissê. Segundo a PM, a dona do imóvel, de 55 anos, contou aos policiais do setor Alfa II que invadiram o imóvel dela, na Rua Lopes Marins, e levaram um laptop, dois iPads, duas garrafas de uísque, peças de carne, joias, carregadores e moedas. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local. O caso foi registrado na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade