Carnavalesco friburguense é campeão do carnaval 2016 de São Paulo

Jorge Freitas conquista terceiro título para a escola Império de Casa Verde
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: SRZD)
(Foto: SRZD)

Célebre no carnaval de São Paulo, profissional experiente com passagens vitoriosas em grandes escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo, o friburguense Jorge Marcos Freitas, ex-Rosas de Ouro - onde ficou por oito anos -, levou a Escola de Samba Império de Casa Verde ao terceiro título, quebrando um jejum de 10 anos, neste 2016.

Anteriormente, sob seu comando artístico, a Rosas de Ouro foi campeã em 2010, após 15 anos sem títulos. Conquistou o quarto lugar (2008), dois terceiro lugares (2009 e 2015) e três vice-campeonatos (2012, 2013 e 2014). Com desfiles marcados pelo luxo das alegorias e das fantasias, Jorge Freitas passou pelas cariocas Vila Isabel e Portela. Em São Paulo, ganhou três vezes o carnaval pela Gaviões da Fiel.

Com o enredo “Império dos Mistérios”, a Casa Verde comemorou freneticamente e ainda comemora o “trabalho de um ano, devidamente recompensado com esse título. É um trabalho muito forte da comunidade. Parabéns a vocês da Império!", festejou o carnavalesco campeão, na quadra da escola. E ainda: “Toda essa festa é mais do que justa. Eles (todos os envolvidos) fizeram a diferença. Uma comunidade feliz, que trabalha e se dedica com tanto empenho e paixão ao longo de todo o ano, faz toda a diferença. É o que resulta em uma campeã”, completou o prestigiado e festejado Jorge Freitas, o Jorginho, de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade