Cantor Fábio Jr. volta a Friburgo com turnê

“O que importa é a gente ser feliz” combina sucessos como “Pai” e “Alma gêmea” a composições recentes como “Amém, amor”
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
Foto de capa

Na véspera do Dia dos Pais, sábado, 12, o cantor e compositor Fábio Jr, um dos grandes nomes da música brasileira, sobe a serra para mais uma apresentação em Nova Friburgo. O evento, que promete muito romantismo e  emoção, acontecerá às 20h, no Nova Friburgo Country Clube.  

Em turnê pelas principais cidades do país desde 2014, o show tem proposta criativa e versátil. O cenário, por exemplo, conta com iluminação, cortinas e colunas que valorizam a estética de forma simples e sofisticadas, sem a utilização de recursos audiovisuais. A ideia é utilizar a mesma cenografia em todos os shows, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo apenas com a utilização de luzes.

Já o repertório combina grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só você”, “Alma Gêmea”, “O que que há”, “Caça e caçador”, a composições recentes.  “Tô investindo nessa história”, “Amém, amor” e “Será que fui claro? são algumas das novas apostas de Fábio. Um dos momentos mais esperados pelos friburguenses, no entanto, será a apresentação da música “Pai”. Lançada em 1978, a canção aborda a relação entre pai e filho e emociona ao contar em versos uma história de conflito e ao mesmo tempo amor.

Fazem parte da banda que acompanha o cantor, sete músicos. São eles: Amador Longhini, no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão; Bruno Coppini, no baixo; Gustavo Barros, na guitarra; Pepa D’elia na bateria; e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Os ingressos, no valor de R$ 50 (pista promocional) e R$ 150 (mesas individuais) podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Fri Chopp (Praça do Suspiro); Koni Maki (Complexo Arena, Olaria); ATP Modas (Centro); First Class (na Avenida Alberto Braune); ou pelo site aloingressos.com. O Nova Friburgo Country Clube fica situado na Avenida Conselheiro Július Arp, 140, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98821-8932. Classificação 18 anos.

 

LEIA MAIS

Roqueiros da cidade revelam os shows mais inesquecíveis de suas vidas e as relíquias que guardam até hoje

Produção está nas negociações finais do show, que deverá acontecer em agosto

Em apenas duas semanas, videoclipe de cantor friburguense já foi visto cerca de quatro mil vezes

Publicidade
TAGS: show | Música