Campo do Coelho recebe o Atendimento Móvel da concessionária de águas

Serviço estará disponível no distrito todas as sextas-feiras
segunda-feira, 27 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia
A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia

Na última sexta-feira, 24, a concessionária Águas de Nova Friburgo inaugurou mais um serviço de atendimento móvel no município. Desta vez, a localidade contemplada foi Campo do Coelho. O evento contou com a presença do gerente comercial da concessionária, Diogo Câmara; do supervisor de grandes clientes, Claudimar Rodrigues; da gestora de relacionamento, Giselle Ribeiro; da supervisora de atendimento, Silvana Fagundes; do atendente, Bruno Rodrigues; e da vereadora Vanderléia Lima (DEM), representante do distrito. 

Localizada na Rua Jones Mendes Muniz, ao lado do campo de futebol do distrito, a unidade será responsável pelo atendimento a moradores da região. O objetivo é facilitar o contato da empresa com a comunidade e gerar mais comodidade para os clientes.

Dentre os serviços oferecidos no Atendimento Móvel estão a verificação e avaliação de possibilidade de abastecimento e esgotamento; solicitação de reparo, pedidos de ligação nova ou religação de água e esgoto; desmembramento de ligação de água; conserto de vazamentos no hidrômetro; solicitação de carro-pipa; parcelamento de débitos; emissão da segunda via de conta e certidão negativa; alteração de titularidade; vistoria para acerto cadastral e denúncia de fraude.

De acordo com a concessionária, somente na parte da manhã, a van de atendimento recebeu 20 clientes, a maioria deles solicitando ligação de água em suas residências. “O atendimento no distrito vai facilitar a vida dos moradores. Trabalho o dia todo e não tenho tempo para ir à loja do centro da cidade, mas hoje consegui preencher o requerimento de ligação de água aqui mesmo”, afirmou o morador Levi da Silva.  
“Os primeiros beneficiados pelo projeto itinerante foram os moradores de Olaria, Conselheiro Paulino e Lumiar. Com as últimas duas inaugurações, em Campo do Coelho e Amparo, no início do mês, nossa média mensal de atendimentos, de 375 clientes, deve chegar agora a 630 clientes”, informou a supervisora de atendimento da concessionária, Silvana Fagundes.     

Desde a implantação do Atendimento Móvel, em 2012, mais de 11 mil clientes já se beneficiaram com o projeto. Equipada com ar-condicionado, impressora, notebook e gerador, a van da concessionária realiza atendimento móvel todas às segundas-feiras na Praça 1º de Maio, em Olaria; às terças-feiras na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Conselheiro Paulino; às quartas-feiras na Rua Jorge Leopoldo Berbert, em Lumiar; às quintas-feiras na Rua Antônio Lugon, em Amparo e, agora, às sextas-feiras no Campo do Coelho. Os atendimentos acontecem sempre das 9h às 16h30.

 

  • A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia

    A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia

  • A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia reunindo diretores da concessionária, usuários e a vereadora Vanderléia Lima, que tem base eleitoral no distrito

    A inauguração da unidade móvel contou com cerimônia reunindo diretores da concessionária, usuários e a vereadora Vanderléia Lima, que tem base eleitoral no distrito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: CANF | Companhia Águas de Nova Friburgo
Publicidade