Campesina acerta intercâmbio com sinfônica de Macaé em outubro

Apresentação conjunta com a Nova Aurora será na Estação Livre e com entrada franca
segunda-feira, 04 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Em um encontro na sede da Nova Aurora, foram acertados detalhes da apresentação especial (Divulgação)
Em um encontro na sede da Nova Aurora, foram acertados detalhes da apresentação especial (Divulgação)

Depois de uma série de apresentações recentes em Portugal sendo bastante aplaudida, engana-se quem pensa que a banda Campesina Friburguense entrou em férias após a viagem internacional. A centenária já organiza para o mês que vem um intercâmbio cultural com a banda sinfônica Nova Aurora, de Macaé, para uma apresentação conjunta na Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas. O concerto, com entrada franca, será às 18h no dia 14, um sábado, em meio ao feriadão prolongado de Nossa Senhora Aparecida.

No último fim de semana, o presidente da Campesina, Carlos Magno da Silva, e o diretor de patrimônio da agremiação, Renato Mello, acertaram os detalhes da apresentação especial com o presidente e maestro da banda macaense, Hélio Rodrigues, a diretora financeira, Juliana Patrocínio e o diretor de patrimônio, Jeferson Povôa. As duas bandas prometem emocionar o público com um repertório bem eclético sob a regência dos maestros Marcus Almeida, da Campesina, e Hélio Rodrigues da Nova Aurora. A banda de Macaé, assim que já fizeram concertos em Minas Gerais e Espírito Santo. No Estado do Rio, a Nova Aurora já se apresentou em diversos municípios, inclusive na Sala Cecília Meirelles, na capital.

Almoço beneficente

Além dos preparativos para o concerto de outubro, a Campesina está às voltas com a organização de um almoço beneficente no próximo domingo, 10, em sua sede no Paissandu. O total arrecadado com a venda de convites será revertido para o custeio das despesas de recepção à Filarmônica Boa Vontade Lorvanense de Portugal. O cardápio será carne assada ao molho, salpicão, farofa e arroz. Os convites já estão à venda na secretaria da banda. Mais informações pelo telefone 2522 2410.   

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade