Campanha isenta de taxas contas de luz atrasadas em Friburgo

Energisa promove negociação de dívidas de mais de 30 dias na Semana do Cliente, até esta sexta
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Campanha isenta de taxas contas de luz atrasadas em Friburgo

Os consumidores que estiverem com contas de luz em atraso têm a oportunidade de negociar seus débitos esta semana. Isso porque, começou nesta segunda-feira, 11, mais uma campanha de renegociação de dívidas da concessionária Energisa. A ação, que vai até a sexta-feira, 15, data que marca o Dia do Cliente.

De acordo com a Energisa, durante a campanha, os consumidores que tiverem faturas de energia vencidas há mais de 30 dias terão isenção de todas as taxas para pagamento à vista ou com entrada de 50% e mais uma parcela. A promoção é válida para a Agência de Atendimento, que fica na Praça Getúlio Vargas,  50.

Ainda neste período, será realizada a campanha ‘Iluminar direitos, sem desligar os deveres’, apresentando os ‘Direitos e Deveres’ dos clientes Energisa. Dentre eles estão: As seis opções de agendamento do vencimento da conta de energia; O dever do cliente de manter as instalações elétricas do seu imóvel sempre seguras; O dever de informar a Energisa sobre a existência de pessoas que utilizam equipamentos elétricos indispensáveis à vida em suas unidades consumidoras; O direito de ser avisado sobre o Desligamento Programado para manutenção preventiva com até 72 horas de antecedência, por meio do site energisa.com.br ou outros meios de comunicação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade