Campanha do Cobertor é lançada em Nova Friburgo

Doações podem ser entregues em diversos pontos da cidade
terça-feira, 31 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Campanha do Cobertor é lançada em Nova Friburgo

Com a chegada da estação mais fria do ano, surgem na cidade diversos movimentos solidários para ajudar os mais necessitados. A Campanha do Cobertor, lançada na manhã desta segunda-feira, 30, é uma delas. Criada pelo Comitê das Entidades de Assistência Social de Nova Friburgo (CeasNF), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Acianf), a iniciativa promete ajudar muitas famílias carentes do município, repetindo o sucesso dos anos anteriores.

Os cobertores, foco principal da campanha, devem estar limpos e em bom estado, e podem ser entregues das 9h às 16h, nos seguintes endereços: sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado, Centro; em Lumiar, na Rua Sete de Setembro, 127, centro do distrito; no Supermercado Tio Dongo, Rua Clarindo da Rosa Teixeira, 182, Prado; Center Fruit, Rua José de Queirós, 139, Praça Lafayette Bravo, Conselheiro Paulino.

A Casa dos Pobres, o Lar Abrigo Amor a Jesus, o Esquadrão da Vida e a Clínica Santa Lúcia serão as instituições beneficiadas com as arrecadações. O comitê de entidades será responsável por distribuí-las. A campanha será realizada durante todo o mês de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade