Câmeras registraram duas pessoas abordando empresário antes do seu desaparecimento

Polícia trabalha com hipótese de sequestro. Carro da vítima foi encontrado em Itaocara
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O carro foi encontrado em uma estrada de terra em Itaocara. “Não havia marcas de sangue, nada”, disse o delegado
O carro foi encontrado em uma estrada de terra em Itaocara. “Não havia marcas de sangue, nada”, disse o delegado

A polícia continua investigando o caso do empresário Juliano Peixoto Rodrigues, de 38 anos, sequestrado por pelo menos dois homens na noite de terça-feira, 13, próximo à casa onde mora na localidade Fazenda Bela Vista, em Nova Friburgo. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez quando saía do Espaço Arena, em Olaria, após participar de uma partida de futebol.

O delegado da 151ªDP, responsável pelas investigações, Mario Roberto Arruda, disse ontem, 15, que já registrou depoimentos de familiares e amigos do empresário e que o caso é tratado como sequestro. “Nós já colhemos imagens de câmeras de seguranças do local onde o Juliano foi abordado por dois homens, em frente à casa dele. Isso indica que ele foi sequestrado pelos suspeitos”, disse o delegado.

Arruda ainda comentou que o carro da vítima encontrado na quarta-feira, 14, em uma estrada de terra batido no bairro Sobradinho, próximo ao conjunto habitacional Juca Rocha, em Itaocara, no Noroeste do estado, já passou por perícia e, a princípio, nenhuma evidência de agressão foi identificada no veículo. “Não havia marcas de sangue, nada”, enfatizou o delegado.

O resultado da perícia que poderá dar mais detalhes sobre o que aconteceu dentro do veículo sairá em até 30 dias. O Uno branco do empresário estava com a chave na ignição quando foi encontrado por policiais do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua). O carro foi apreendido e continua no pátio da 135ª DP, em Itaocara.

A última pessoa a falar com Juliano foi a namorada dele. Ela relatou que por volta das 23h30 o empresário do ramo de autopeças conversava com ela pelo telefone quando, de repente, ficou nervoso e teria repetido expressões como “Ai, meu Deus!” e “Não, por favor!”. O telefone ficou mudo em seguida. A família pede para que quaisquer informações sejam passadas através dos telefones (22) 98827-1801 ou (22) 99753-3918.

Foto da galeria
O empresário Juliano Peixoto Rodrigues
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Desaparecido | sequestro
Publicidade