Câmara entrega Medalha Mulher Cidadã Heloneida Studart

A empresária Hilda Teixeira Soares, a artista plástica Lia Luz e a professora Maria Ignez Barreto receberam a honraria
segunda-feira, 04 de maio de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Acima, a mesa oficial da sessão; à esquerda, junto aos vereadores, as homenageadas da noite: Maria Ignez, Hilda Teixeira e Lia Luz (A Voz da Serra)
Acima, a mesa oficial da sessão; à esquerda, junto aos vereadores, as homenageadas da noite: Maria Ignez, Hilda Teixeira e Lia Luz (A Voz da Serra)

A sessão da Câmara Municipal de terça-feira passada, 28 de abril, foi marcada por diversas homenagens às mulheres, e também pelo debate em torno do que pode ser feito para melhorar sua condição na sociedade friburguense. Ao fim do encontro foi feita a entrega da Medalha Mulher Cidadã Heloneida Studart.

A composição da mesa contou com a presença da Dra. Waleska dos Santos Garcez, delegada titular da Deam - 151ª DP, representando a Dra. Martha Rocha, deputada estadual e vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj; a subprefeita de Campo do Coelho e vereadora licenciada Vanderléia Lima; o vereador Gustavo Barroso, membro da Comissão de Defesa e Proteção da Mulher; Marcio Damazio, presidente da Câmara; vereador Cláudio Damião, presidente da Comissão de Defesa e Proteção da Mulher; vereador Adriano Pequeno, membro da Comissão de Defesa e proteção da Mulher; e a Dra. Rosângela Caterina Cassano, presidente da Comissão OAB Mulher de Nova Friburgo.

As homenageadas da noite foram a empresária e proprietária da Rádio Sucesso, Hilda Teixeira Soares, a artista plástica Maria do Carmo Pacheco (Lia Luz) e a professora e militante política Maria Ignez Breder Barreto.

Foto da galeria
As homenageadas da noite: Maria Ignez, Hilda Teixeira e Lia Luz (A Voz da Serra)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Câmara Municipal de Nova Friburgo | Mulher
Publicidade