Câmara convoca primeiros aprovados do concurso de agosto

Quatro dos 13 candidatos devem entregar documentos nesta quinta. Novas chamadas ainda não têm prazo
quinta-feira, 15 de março de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Câmara convoca primeiros aprovados do concurso de agosto

Quatro dos 13 candidatos aprovados no concurso da Câmara Municipal de Nova Friburgo devem entregar, já nesta quinta-feira, 15, a partir das 14h, os documentos necessários para habilitação nos cargos no setor de Recursos Humanos do legislativo friburguense.

A Câmara está convocando um adjunto legislativo, um oficial administrativo, um almoxarife e um auxiliar administrativo. Veja o edital no link http://bit.ly/2Dsonyg. A lista de documentos e exames exigidos consta no item 10.2 do edital do certame, neste endereço: http://bit.ly/2Ioh6mv.

O candidato que não comparecer no dia e horário estabelecidos ou por qualquer motivo não apresentar a documentação e exames exigidos ou não cumprir os requisitos necessário para o cargo perderá automaticamente o direito à nomeação.

A Câmara não informou quando deve fazer o restante das convocações.

O concurso da Câmara foi realizado em agosto de 2017 e ofereceu 13 vagas de nível médio e superior, com remunerações de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60, respectivamente. Ao todo, 3.296 pessoas se inscreveram no certame. O resultado final foi publicado em dezembro do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: câmara | Concurso
Publicidade