Cadima Shopping inaugura Cine Show

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Cadima Shopping inaugura Cine Show
Cadima Shopping inaugura Cine Show

Fotos: Amanda Tinoco 

Os moradores de Nova Friburgo e região ganharão uma nova e moderna opção de lazer e entretenimento no centro da cidade. A partir de março, começa a funcionar o Cine Show do Cadima Shopping, com o que há de melhor para os espectadores. Som 100% digital, fileiras com poltronas duplas (premium) e salas em 3D com tela prateada são alguns dos atrativos do novo espaço, localizado no G3 do shopping.

Considerado o mais moderno do interior do estado, o Cine Show do Cadima será aberto ao público em 8 de março. A inauguração será no dia 7, em evento que promete reunir convidados e autoridades municipais e estaduais. Um dos filmes da programação de estreia será "300 – A ascensão do Império”, que tem Rodrigo Santoro no elenco. Após a morte do pai, seu personagem Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia com seu exército liderado por Artemisia (Eva Green). 

O novo cinema vem causando expectativa na cidade pela série de diferenciais como as poltronas duplas, um conforto extra para quem comprar seu ingresso antecipadamente. Um amplo hall de entrada é outro destaque do espaço, que reúne três salas de exibição e deve agradar em cheio os friburguenses e turistas que visitam a cidade. Resta aguardar para conferir a novidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade