Cadão se diz pronto pra mais um ano: “Ajudar o time a subir”

Aos 44 anos de idade, o jogador ainda não fala em aposentadoria
sábado, 21 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Cadão se diz pronto pra mais um ano: “Ajudar o time a subir”

Todos os jogadores do Flamengo substituídos, obviamente, deixaram o campo ovacionados pelos torcedores. Mas uma cena chamou a atenção quando um atleta do Friburguense deixou o campo, por volta dos 25 minutos da etapa final: boa parte do estádio aplaudiu o zagueiro Cadão, inclusive os rubro-negros. Uma forma de reconhecimento ao capitão do Tricolor da Serra nas últimas temporadas.

“É um jogo diferente, especial para nós jogadores. Poder enfrentar esses craques do passado em uma partida, que tem o objetivo de ajudar, é marcante para qualquer um”, destacou.

Aos 44 anos de idade, o jogador ainda não fala em aposentadoria. E os aplausos das arquibancadas talvez signifiquem que Cadão ainda pode contribuir com o Friburguense. Um dos jogadores mais regulares da equipe no carioca deste ano, o zagueiro também se destaca em qualquer teste físico realizado no clube. Durante o jogo beneficente, deu mais uma demonstração de boa forma, e após o apito final, revelou que pretende atuar por mais uma temporada.

“Ainda não conversei com a diretoria sobre esse assunto, mas a minha vontade é jogar por mais um ano. Estou bem fisicamente, e sinto que posso ajudar o Friburguense a voltar para a primeira divisão. Fiquei muito triste com o rebaixamento, e quero muito contribuir para mudar essa situação. A gente deve voltar a treinar por esses dias, e aí definiremos a situação. Mas meu desejo é continuar”, destacou.

Se depender do clube, a permanência de Cadão por mais uma temporada deve ser concretizada. Em entrevistas recentes, o gerente de futebol do Friburguense, José Siqueira, afirmou que conta com os atletas mais experientes para tentar superar o momento difícil e retornar à primeira divisão estadual. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Friburguense
Publicidade