Buraco em rua põe pedestres em risco em Mury

Carros não trafegam pela via há pelo menos uma mês
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O buraco está aberto há mais de uma mês (Foto: Leitor via WhatsApp)
O buraco está aberto há mais de uma mês (Foto: Leitor via WhatsApp)

Mais da metade de um trecho da Rua Thomé, no distrito de Mury, está interditado por causa de um buraco provocado pelas fortes chuvas de verão que caíram sobre Nova Friburgo em janeiro. Segundo moradores, os paralelepípedos da rua começaram a se deslocar há pelo menos um mês. Desde então, toda vez que chove, o buraco aumenta um pouco mais.

“Nós já avisamos a prefeitura. Eles vieram aqui, mexeram na rua, mas não terminaram o serviço”, reclama a secretaria Andressa Fonseca. Ela mora perto da obra parada e fala dos riscos de passar no local. “A buraco está causando vários transtornos porque ocupa quase toda rua. Motoristas não conseguem mais passar por lá. Além disso, há o esgoto que está entrando em algumas residências”, conta ela, que entrou em contato com o jornal por meio do WhatsApp (22) 99274 8789.

A Rua Thomé é estreita e íngreme e dá acesso ao condomínio Cantão Suíço. O buraco, profundo, tem mais de um metro de comprimento e está cercado por fita zebrada. Em nota, a Secretaria de Obras informou que na manhã desta quinta-feira, 25, uma equipe de serviço estará no local para que as devidas providencias sejam tomadas na rua.

Foto da galeria
Além do risco para pedestres, motoristas não conseguem passar na rua (Foto: Leitor via WhatsApp)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: buracos | Trânsito
Publicidade