“Bonde do tráfico” é preso no Alto do Floresta

Suspeitos estavam com centenas de papelotes de cocaína
quinta-feira, 15 de junho de 2017
por Alerrandre Barros
Foto de capa
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Três jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 15, com cocaína e farto material para endolação da droga, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro quando foram abordados na Rua Rio Caraíba, próximo a um colégio. O trio é conhecido na região como “Bonde do tráfico”.

Entre os suspeitos estava um rapaz suspeito de chefiar o tráfico na comunidade e que estava foragido da prisão. Com ele, os agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo I) do 11º BPM apreenderam 292 papelotes de cocaína. Os PMs ainda encontraram 140 papelotes com outro acusado. Já com o terceiro, nada ilícito foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, dentro do veículo havia quatro grampeadores, uma balança de precisão, quatro cartolinas de cores variadas e 3.200 sacolas plásticas para endolação da droga, além de uma tesoura, uma faca e uma colher. Todos os três foram levados para a 151ª DP, no Centro, onde permaneceram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS

Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em 3 operações. Terra Nova tinha maconha enterrada

Com os suspeitos foram encontrados 192 sacolés de cocaína, 6 tabletes de maconha, munição, carregadores e radiotransmissores

Incursões foram realizadas em Alto do Floresta, Lumiar e São Lourenço

Publicidade
Agora Faz
TAGS: tráfico