Bombeiros combatem vários focos de incêndio em Friburgo

Nova Suíça, Caledônia e Campo do Coelho estão entre as localidades atingidas
terça-feira, 01 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
As chamas estavam bem perto da estrada (Foto: Alerrandre Barros)
As chamas estavam bem perto da estrada (Foto: Alerrandre Barros)

Esta terça-feira, 1º de setembro, foi marcada pela grande quantidade de incêndios em toda a cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco focos foram registrados. Entre eles, quatro ocorrências no trecho da RJ-130, que liga Nova Friburgo a Teresópolis, além de focos no bairro Nova Suíça e Caledônia.

No distrito do Campo do Coelho, motoristas que passavam pela RJ-130 se surpreenderam com a intensidade e altura do fogo que chegou à beira da pista.

Para conter as chamas, uma equipe dos bombeiros foi enviada ao local por volta das 14h. Contudo, até o fim da tarde, a causa do incêncio ou mesmo a extensão da área atingida não foram informadas.

Vale destacar que, na noite da última sexta-feira, 28, um incêndio em uma mata na Via Expressa, além de assustar os moradores dos bairros de Olaria e Cônego, devastou uma área correspondente a dez campos de futebol.

Também no último fim de semana, os bombeiros foram acionados para conter focos nos bairros Parque Maria Tereza, Vale dos Pinheiros e Granja Spinelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: fogo | queimada | Campo do Coelho
Publicidade