BNDES faz palestra sobre linhas de financiamento empresarial em Friburgo

Evento será realizado no auditório do Senai nesta quinta-feira
terça-feira, 04 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
BNDES faz palestra sobre linhas de financiamento empresarial em Friburgo

Nesta quinta-feira, 6, às 18h, o auditório do Senai recebe uma palestra sobre linhas de crédito. O evento, realizado pela Representação Regional Firjan/Cirj no Centro-Norte Fluminense, terá como palestrantes especialistas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

De acordo com os organizadores, o objetivo do encontro é apresentar a empresários da região as principais linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas. Na ocasião, os participantes poderão, também, consultar os técnicos do banco para esclarecer dúvidas e encontrar quais as opções mais adequadas para os seus negócios.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone gratuito 0800-023-1231. Vale ressaltar que as vagas, entretanto, são limitadas. O Senai Nova Friburgo está localizado na Rua Prefeito José Eugênio Müller, 220, no centro da cidade.

Cartão BNDES

Em março, no mesmo dia do lançamento de mais uma edição da Fevest, foi lançado o Cartão BNDES em Nova Friburgo. A novidade beneficia empresas de confecção que podem se cadastrar para vender a varejistas com financiamento. A medida vale para itens de fabricação nacional e resulta de colaboração técnica entre o banco e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit). Os primeiros segmentos que poderão vender e receber dos compradores via Cartão BNDES são malharia, meias e tricotagem, e moda íntima.

O Cartão BNDES é voltado exclusivamente para micro, pequenas e médias empresas e permite o financiamento em até 48 meses. O fornecedor recebe o pagamento à vista, em 30 dias após a compra. Podem solicitar o credenciamento no portal do banco empresas constituídas há mais de dois anos. Os produtos cadastrados passarão pela análise do BNDES. Os varejistas interessados em comprar os itens podem pedir o Cartão BNDES no site (http://www.bndes.gov.br).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade