Bluesman gaúcho faz turnê em Friburgo com Pedro Friedrich

Apresentações começarão pelo Cônego, passando por Centro, Mury e terminando em Lumiar
terça-feira, 15 de agosto de 2017
por Adriana Oliveira
Alexandre Machado e Pedro Friedrich: encontro de blues (Foto: Divulgação)
Alexandre Machado e Pedro Friedrich: encontro de blues (Foto: Divulgação)

O guitarrista, gaitista e cantor gaúcho Alexandre Machado iniciará nesta sexta-feira, 18, uma turnê por Nova Friburgo, ao lado do guitarrista friburguense Pedro Friedrich, uma das maiores expressões do blues na cidade.

Alexandre mantém em Santa Catarina o programa de rádio Expresso do Blues, na rádio online OZZ Rock Web Radio, com público até fora do Brasil. Pedro participa de vários projetos acústicos e bandas com músicos de Friburgo, desenvolve trabalho autoral e faz  apresentações solo de voz e violão, nas quais resgata a sonoridade de suas maiores influências: Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Robert Johnson, The Beatles e Muddy Waters, em versões eletro-acústicas inusitadas.

A estreia da turnê será no Sushiban, na sexta e também no sábado, 19. A casa fica na Rua Presidente Kennedy, 10, no Cônego, no final da Via Expressa. Reservas pelo telefone (22) 2522-6725. No repertório, Albert King, Muddy Waters, Eric Clapton e Stevie Ray Vaughan, entre outros mestres do blues.

No sábado 26 a dupla se apresentará no Deck Restô 20h (Rua Carlos Alberto Braune, 39, no Centro. Reservas:  (22) 2523-5607

Na sexta 1º de setembro o show será no Bistrô do Amor, em Mury (Avenida Manoel Carneiro de Menezes, 3.379). Reservas: (22) 99266-8315.

E no sábado 2 de setembro os dois se apresentarão em frente ao Lago de Lumiar, no Espaço Nagib Pedro, às 13h (Rua Sete de Setembro, 41).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | Turismo
Publicidade