Black Fashion: setores de moda praia e lingerie com desconto em novembro

Objetivo da ação é movimentar ainda mais a economia de Nova Friburgo, o setor e o consumo
sábado, 18 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Black Fashion: setores de moda praia e lingerie com desconto em novembro

A Black Friday já virou tradição, não só no mundo, mas no Brasil e, também em Nova Friburgo. A última sexta-feira de novembro se transformou em sinônimo de descontos e promoções, além de representar o aumento das vendas no comércio. A data é uma excelente oportunidade para economizar, adiantar as compras de natal e garantir objetos de desejo com um preço mais acessível.

Os estabelecimentos do mundo inteiro aproveitam a data para realizar as chamadas “queima de estoque”. Ao diminuir consideravelmente o preço de eletrodomésticos, roupas, utensílios e etc, o comércio, além de lucrar no final do mês de novembro e, se preparar para as festas de final de ano, consegue atrair e conquistar clientes.

Só em 2016, o evento atingiu R$ 1.9 bilhões em vendas no Brasil inteiro. O segmento que mais ganha nessa data é o de lojas online, devido à facilidade e rapidez com que as compras podem ser feitas em diversas plataformas.

Black Fashion Nova Friburgo

De olho nessa tendência, a Teia de Eventos, em parceria com a Associação Comercial, Firjan, Sindvest, Sebrae, e Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau criaram a ação Black Fashion, um período de descontos significativos em moda praia, fitness, lingerie e linha noite nas lojas participantes. As ofertas são sinalizadas com o selo Black Fashion.

O objetivo da ação é movimentar ainda mais a economia de Nova Friburgo, o setor e o consumo. Como as ofertas são estendidas por mais de um dia (diferente do que ocorre tradicionalmente na Black Friday), os consumidores, friburguenses ou turistas, podem pesquisar e comprar com mais tranquilidade e mais tempo.

Ganha-ganha

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo oferece um modelo de cupons de descontos durante o ano inteiro. Diversas empresas associadas à ACIANF oferecem seus produtos em nosso site, apresentando uma oportunidade para a população economizar ainda mais e usufruir do comércio, gastronomia e serviços friburguenses. Confira em www.acianf.com.br/ganhaganha.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acianf
Publicidade