Beach Combers faz show em Friburgo neste sábado

Trio de surf music instrumental abre o fim de semana musical do Sesc, que terá também Punk Rock Circus e Soul Wilbert
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A banda carioca Beach Combers se apresenta em Nova Friburgo no próximo sábado, 19, no Sesc (Av. Presidente Costa e Silva, 231, Duas Pedras), às 20h. Os ingressos custam entre R$ 2 (associados Sesc) e R$ 8.

O trio — composto por Bernar Gomma (guitarra), Guzz The Fuzz (baixo) e Lucas Leão (bateria) — apresenta uma sonoridade bastante inspirada na surf music e no rock de garagem dos anos 60. O grupo já fez 600 shows pelo país e gravou três discos, sendo um prensado em vinil na Alemanha e distribuído por todo Brasil, Argentina e Europa.

Já no domingo, 20, a programação começa às 16h, com o show “Palhaço até os Ossos”, da banda friburguense Punk Rock Circus, autoproclamada “primeira banda de clown metal do mundo”. No palco o grupo apresenta paródias de grandes clássicos do rock e algumas músicas autorais, com temas circenses e com participações especiais de malabaristas e acrobatas. A entrada é franca.

Em seguida é a vez do músico Soul Wilbert relembrar sucessos do Secos & Molhados, O Peso, Os Mutantes, Ira!, 14 Bis, entre outros. O show imperdível tem a proposta de resgatar e dar nova roupagem ao rock’n roll brasileiro das décadas de 60 a 80. Soul Wilbert é músico com mais de 30 anos de experiência como guitarrista, cantor, produtor, arranjador e técnico de gravação, e passou por bandas como Imagem Real, Tokaia e Cannibal Cego. Ele sobe ao palco em companhia de Geraldo Edmar Heringer de Oliveira (bateria) e Victor de Castro (baixo).

lassificação: Livre. Mais informações pelo telefone (22) 2543-5000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música | SESC
Publicidade